segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ondas...

Hoje fiz minha última sessão de análise do ano: ondas e o sufocamento. O tema surgiu porque trouxe a tona meus sonhos recorrentes com ondas do mar. Fiquei pensando em todos os tipos de ondas, energéticas, magnéticas, do rádio, de boatos, da moda, digital, etc. E os momentos da nossa vida estão diretamente ligados a todas essas ondas.
Outro dia, sonhei que estava num navio e que ele virou de ponta cabeça, senti a água chegando em mim e comecei a ficar "sufocada". Nesse momento, me dei conta que essa palavra e essa sensação estavam presentes nos últimos tempos e ainda estão em coisas que eu  tenho dito.
Mas logicamente não vou usar esse espaço para compartilhar minha sessão, nem muito menos as conexões que pude experimentar com muita emoção, mas quero compartilhar as analogias que surgem através de um sonho e podem se desdobrar em pequenos ou grandes "insights". Ter um momento onde você revisita suas sensações, redefine pensamentos e se liberta de algumas emoções gera um sentimento de estar pleno, em profunda conexão com sua essência e acessando algo que estava lá no inconsciente, distante, numa remota possibilidade de um dia ser alcançado.
Felizes as pessoas que fazem terapia e vivenciam momentos especiais como esse.
Bem, se precisar de uma terapeuta - martins_leila@hotmail.com

4 comentários:

  1. Como diz uma amiga nossa: "São a ondas gigantes crescendo no mar dos sertões da minha cabeça". rsrs

    E elas, as ondas, são por muitas vezes dolorosas, mas igualmente lindas!

    Fico feliz de saber que elas estão crescendo aí, nessa cabeça maravilhosa!!

    Bjs,
    Tati Melis

    ResponderExcluir
  2. Essas ondas vieram pra me iluminar! Realização e certeza do caminho certo!

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas que mais me amedrontam são ondas. Ao mesmo tempo, acho-as fascinantes. "A vida vem em ondas". (Poetinha)

    ResponderExcluir
  4. Realmente fazer terapia é muito bom , coisas que só quem esta de fora e é profissional podem mostrar que as soluções de nossos problemas e aflições estão dentro de nós e mudam através de atitudes.

    ResponderExcluir